Dia cento e setenta

Conseguir que a Grow respondesse foi uma pequena saga. Primeiro eu usei o formulário de contato. Nada, nem mesmo uma resposta automática. Aí eu enviei email para o SAC e recebi uma resposta pedindo mais informações, que eu mandei. Então, nada de novo, o que me levou a reenviar a resposta e pedir confirmação. Silêncio. Então eu liguei para eles e a senhora que atendeu leu a primeira mensagem, do formulário de contato, para garantir que estávamos falando da mesma coisa, e me disse que estava encaminhando o pedido e as peças chegariam de 10 a 15 dias úteis, se disponíveis.

A moral da história é telefonar primeiro, mesmo se for longa distância. Teria me poupado uma semana.

13 dias úteis depois, quando eu estava começando a entreter fantasias de comprar uma cópia do quebra-cabeça para procurar pelas duas peças – “é realmente tão louco depois de ter mandado fazer uma mesa nova?” eu me perguntei – um envelope chegou.

Finalmente!

Finalmente!

Uma carta dentro avisava que as peças podiam não ser da forma ou cor exatas, porque não são do mesmo lote. De fato isso é bem óbvio com a peça do céu, olhando de perto.

Não dá para notar de longe, então tudo bem.

Não dá para notar de longe, então tudo bem.

A obra completa

A obra completa

Leave a Reply

