Dia cento e trinta e quatro

Terminei o quebra-cabeça com três peças  faltando e uma extra. Tirando os móveis do lugar se achou uma peça.

Arrá!

Arrá!

Quando mencionei cerca de 2000 peças atrás que havia uma faltando, algumas pessoas me perguntaram como eu podia ter certeza naquela altura. Bom, porque eu sabia que  eu não tinha mais peças azuis. Eu não tinha certeza sobre o resto até a semana passada.

O fundo preto ajuda a disfarçar a peça escura

O fundo preto ajuda a disfarçar a peça escura

Eu li online que é possível pedir à Grow a reposição das peças que faltam, então esse é o meu plano. Tenho que contar as linhas e colunas de um ponto de referência (por exemplo, de cima para baixo e da esquerda para a direita). Eu me pergunto se eu deveria devolver a peça que veio a mais. Presumivelmente, em algum lugar há um quebra-cabeça com ela faltando.

Não, realmente não encaixa

Não, realmente não encaixa

Leave a Reply

