Dia quarenta e nove

Já me perguntaram várias vezes o que eu vou fazer com o meu quebra-cabeça gigante, depois de montar. É simples.

Desmontar.

Eu espero enquanto você se recupera do choque.

Sim, eu sei que eu poderia colá-lo e pendurá-lo na parede, mas assim como eu não tenho espaço suficiente para uma mesa de quebra-cabeça de 8000 peças, eu também não tenho espaço suficiente na parede um poster de 8000 peças. Eu tentei convencer minha família a colocar no teto – “vai ser igual à Capela Sistina”, eu disse -, mas eles acharam que era brincadeira.

É que eu nunca tive o hábito de colar os meus quebra-cabeças menores. Antes, sempre me pareceu um desperdício não poder montá-los de novo e como a minha família gosta de artes e trabalhos manuais, costumamos colocar nossa própria arte nas paredes.

Relatório de progresso: grama amarela, florzinhas rosa no meio

Relatório de progresso: grama amarela, florzinhas rosa no meio

Leave a Reply

