Dia vinte

Fico dizendo que tenho medo dos elefantes, mas a árvore? A árvore eu estou começando a odiar. A árvore está tirando sarro da minha cara.

Horas de trabalho

HORAS de trabalho

Árvore à parte, o quebra-cabeça tem muita variação de cor e textura – fico muito feliz que a minha equipe não tenha escolhido uma cena de Animais do Ártico, ainda que tenha sido só porque não conseguiram encontrar uma. Ainda assim, algumas áreas têm toneladas de peças virtualmente idênticas, por isso decidi que era hora de classificar por forma além de cor. Essa tornou-se a nova missão da minha avó a partir de hoje (minha mãe estava com a tarefa auto-designada de encontrar o resto dos suricatos).

Bandejas recursivas

Bandejas recursivas

Tenho alguns quebra-cabeças em que as peças se encaixam tão bem juntas que uma pequena parte pode ser levantada, apesar de que com cuidado. Não é assim com este. Na verdade, a gente precisa ter muito cuidado ao inclinar-se sobre ele, porque as peças se prendem a uma pessoa bem melhor do que uma na outra ou no tecido por baixo e aí acontece um desastre.

Leave a Reply

