Dia quinze

Projetos que levaram mais tempo do que o meu quebra-cabeças gigante provavelmente levará:

  • Chegada de Curiosity em Marte: ~8 meses
  • Produção de um bebê elefante: ~22 meses
  • Viagem de circumnavegação de Magalhães: ~3 anos
  • A escrita do livro Jurassic Park: ~8 anos
  • Construção da pirâmide de Gizé: ~10-20 anos
  • Obras da Copa de 2014: se tudo correr bem, até 2030 fica pronto
Devagar e sempre

Devagar e sempre

As pessoas me pedem um chute de quanto tempo vai demorar. Minha família e eu nos resignamos em ter um quebra-cabeças gigante em uma mesa gigante no meio do caminho por pelo menos dois meses, com base na média de uma semana para montar um de 1.000 peças (variando de acordo com a dificuldade do quebra-cabeças e meu nível de entusiasmo). Entretanto, como estamos falando de um palheiro muito maior agora, duvido que vá ser uma progressão linear.

Leave a Reply

