Dia treze

Não sei se algum leitor atento notou, mas tinha um bug na borda superior. Sobraram quatro peças depois que eu terminei a linha inteira (dá para ver a quebra nas fotos anteriores) e bom, não acho que eram para ser peças de reposição. Hoje eu finalmente sentei e continuei tentando até consertar. Pelo menos eu acho que consertei. É difícil dizer quando todas as peças são em tons de azul parecidos.

Em um momento de loucura, pensei em fazer a árvore.  Superei isso rapidamente quando vi quantas peças há na pilha de “árvore”.

Não podia ser uma simples palmeira?

Não podia ser uma simples palmeira?

Chegamos oficialmente no contorno dos elefantes em um lado (e de outro também, se contar o início da girafa que ainda não está conectado com o resto).

Sentei em um cantinho para chorar depois que me ocorreu que os elefantes cobrem uma área ainda maior do que a árvore.

Partes fáceis indo muito bem, gente!

Partes fáceis indo muito bem, gente!

Leave a Reply

