Dia cinco

Esta manhã chegamos na metade da classificação. Minha família continuou durante o dia e está quase no fim. Devemos terminar amanhã de manhã.

Falta só um balde

Falta só um balde

Enquanto eu atualizava meus colegas de trabalho sobre o estado do quebra-cabeças gigante, C.V. interrompeu dizendo que eu ia “dar um gás no feriadão[*] e terminar o contorno“. Bem, bem. C.V. não faz parte da Cabal que me comprou o quebra-cabeças, mas eu diria que está abundantemente claro do lado de quem ela realmente está.

A mesa feita por encomenda chegou mais cedo do que o esperado, o que foi bom. Não deixe o ângulo da câmera enganar e pense que há espaço para os lados. Na realidade, o espaço vazio que sobrou é aproximadamente do tamanho de uma escova de dentes.

Mesa sensacional é sensacional

Mesa sensacional é sensacional

Ela já foi prometida (sem o quebra-cabeças) para o meu primo quando terminarmos. Talvez para os filhos dele, dependendo de quanto tempo levar.

Agora ficou profissional!

Agora ficou profissional!

Da esquerda para a direita: beges, marrons, árvore, zebra, bordas, marrons, o pássaro laranja no canto, savana, nuvens, céu, céu, céu ou talvez água, mais árvore, flamingo, porque este céu não está com o resto, marrons, grama verde, leopardo, grama amarela, marrom com outras cores, pilha de eu-desisto, flicts.

[*] Se você está lendo em pt-BR, você não precisa de uma nota de rodapé explicando o que é carnaval.

One thought on “Dia cinco

  1. Pingback: Dia cento e setenta | My team wants me to lose my mind

Leave a Reply

