Dia três

Acordei pensando: “Meu deus, oito mil peças”.
(Na verdade, a caixa diz 8.004 peças. Meu colega F. sugeriu que deve haver quatro peças coringa em branco.)
Passei algumas horas separando peças. Encontrei um canto azul! Aí lembrei que essa coisa estúpida tem três cantos azuis e provavelmente os cantos não vão ajudar em nada.
A saída mais fácil é pela janela

A saída mais fácil é pela janela

Minha mãe ajudou por um tempo, encontrou outro canto azul e ficou preocupada em como separar adequadamente os tons de azul (é de família. Se eu morasse na TARDIS, eu estaria organizando as peças em um bonito degradé).

Encomendamos uma nova mesa para podermos continuar nosso pequeno (ha!) projeto com mais conforto. Deve chegar sábado. Infelizmente, para a mesa entrar, alguma outra coisa tem que sair, então tiramos no palitinho e a vó vai dormir numa barraca na rua. Desculpa, vó. Mas olha, pelo menos é verão.

Leave a Reply

