Dia dois

Comprei o porta-quebra-cabeças. ELE TEM MAIS DE LADO DO QUE EU DE ALTURA. Cara equipe, espero que estejam felizes.

Eu tive receio que seria difícil de encher sem uma bomba, mas foi mais fácil do que inflar aqueles suportes de pescoço que se compra para avião. A idéia é que o pano e o quebra-cabeças vão se enrolando no tubo inflável. Parece bom, tirando o fato de que duas pessoas cabem confortavelmente em cima. Certo, duas pessoas baixas e magras, mas mesmo assim. Espero que o amassado da embalagem já tenha sumido na hora de montar.

Seria mais simples se eu morasse na TARDIS

Seria mais simples se eu morasse na TARDIS

Passei algumas horas separando peças e vi que deve ter 5000 peças em tons de bege nesta coisa. N. do apartamento de baixo passou para conversar e insistiu que o número de peças no balde diminuiu enquanto ela estava aqui. Eu acho que ela só disse isso para me fazer feliz.

Senhoras e senhores, 8000 peças

Senhoras e senhores, 8000 peças

Leave a Reply

