Dia um

1. Torne-se proprietário de um quebra-cabeças de 8.000 peças
2. ????
3. Lucro!

O passo 3 deveria ser rotulado de “Pânico!”, mas tenho que admitir que foi um presente legal. Além disso, meus colegas pareciam felizes demais chegando com um presente tão insano para eu dar a eles a satisfação de entrar em pânico no primeiro dia.

Acho que idéia original era montarmos no trabalho. Embora seja verdade que eu estou tentando furtivamente transformar a empresa no Google em termos de zona de jogos, até mesmo nosso gestor mais distraído ia notar se a gente esgueirasse um quebra-cabeças de 93cm  x 137cm para dentro da sala de reuniões. Uma mesa de bilhar e uma rede dariam menos bandeira.

Onde eu monto meus quebra-cabeças de tamanho normal

Onde monto quebra-cabeças de tamanho normal

Então fui para casa e medi cada superfície horizontal disponível e algumas verticais também (não que eu tenha pensado seriamente em usar a TV de tela plana como tábua). Descobri que o único lugar onde o meu novo quebra-cabeças gigante de 8000 peças caberia é o tapete da sala, o que significaria bloquear toda a peça sabe-se lá por quanto tempo, sem mencionar as despesas médicas com problemas de coluna. Obviamente a logística da coisa precisava ser repensada.

Comecei a pesquisar porta-quebra-cabeças. Minha família começou a pesquisar camisas de força.

Leave a Reply

